segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A chuva fina. Os postes alaranjados. O som do jazz rasgando a alma.






ENTARDECER

Já é tarde, pequena,
corre,
teu trem já parte
deixando apenas a fumaça no ar,
e me permite,
por um momento,
perder o senso da realidade.
O que é certo ou errado?
Serão os beijos
que trocamos
menos beijos
que os outros?
Serão os toques
menos toques
porque tão velados?
Teus lábios serão
sempre meus,
morram dizendo o que digam,
porque,
pro nosso amor,
já é tarde...


-Victor Mariusso
30/07/07



Ouvindo: Ella Fitzgerald - You've Changed (That sparkle in your eyes is gone...)

2 comentários:

Victor Mariusso disse...

http://coolcultetmoiblogspot.com

Fernando disse...

Fala, meu velho!
Vejo que está escrevendo muito bem... versos ligeiros, como sua prosa falada.
Ótimo!
Quando te conheci era inseguro quanto aos poemas, e agora escreve sem cerimônias...

Quanto a mim, estou fazendo um blog... não que tenha muito mais o que publicar do que quando nos viamos frequentemente, mas... tenho me obrigado a produzir, só de raiva.

Gostaria de sua ajuda. Por enquanto publiquei só um poema para ver como fica... to fazendo aos poucos. Espero trocarmos links!

Ah, pelo que percebi através do conteúdo dessas linhas está namorando.

Ispirador, não?

Até a próxima.

Abraço.